Falecimento do Cabo PM Leonardo Caetano Rosa em Patos de Minas, MG




É com pesar que informamos o falecimento do Cabo PM Leonardo Caetano Rosa, nascido em 4 de junho de 1989, na cidade de Patos de Minas, MG. O policial militar, que dedicou anos de serviço à comunidade, partiu deixando um vazio imensurável.

Leonardo Caetano Rosa ingressou nas fileiras da Polícia Militar com o compromisso de servir e proteger, deixando uma marca indelével em sua trajetória. Sua dedicação e coragem o tornaram não apenas um profissional exemplar, mas também um membro valioso da comunidade local.

A notícia do falecimento do Cabo PM Leonardo Caetano Rosa entristece a todos que o conheceram e trabalharam ao seu lado. Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão.

A Polícia Militar e a comunidade de Patos de Minas perdem não apenas um integrante, mas alguém que dedicou sua vida à proteção e segurança de todos. Suas contribuições serão lembradas e seu legado permanecerá vivo nas memórias daqueles que compartilharam sua jornada.

Que a família encontre conforto neste momento difícil e que a comunidade se una em solidariedade para superar essa perda irreparável. O Cabo PM Leonardo Caetano Rosa será lembrado não apenas por seus feitos profissionais, mas também pelo impacto positivo que deixou em tantas vidas.

Compartilhe esta notícia:

Suspensão da Portaria 213: Entenda as Implicações na Aquisição de Armamentos por Policiais Militares no Brasi.

Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil

Ação Heroica dos policiais do batlhão ROTAM