Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil



Na data de hoje, o Diretor Administrativo, Sgt. Gomes, em representação ao presidente do CSCS, Sgt. Oliva, participou das celebrações do aniversário do SICOOBCOOPEMG. A cooperativa, presidida pelo Cap Rosa, destaca-se como a maior do país no segmento da segurança pública.

Fundada em 19 de janeiro de 1999, por vinte e cinco dedicados servidores da Polícia Militar de Minas Gerais, a COOPEMG surgiu para suprir a carência de serviços financeiros às instituições de segurança pública. Com um capital inicial de R$ 3.125,00, a cooperativa foi autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil em 1º de junho daquele ano.

Atendendo não apenas à Polícia Militar, mas também ao Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Penal, Forças Armadas, IPSM e Secretaria de Educação de MG, a COOPEMG desempenha um papel fundamental, sendo a única agência do Sistema Sicoob exclusivamente dedicada aos servidores.


Compartilhe esta notícia:

Suspensão da Portaria 213: Entenda as Implicações na Aquisição de Armamentos por Policiais Militares no Brasi.

Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil

Ação Heroica dos policiais do batlhão ROTAM