INSTITUCIONAL

O Centro Social dos Cabos e Soldados, além de oferecer lazer, turismo e esporte para seu associado, está sempre à frente das mobilizações classista, lutando pelos interesses da família policial e bombeiro militar.


Desde novembro de 2007, a administração do Centro Social dos Cabos e Soldados deu início a um trabalho profissional junto à tropa, de responsabilidade e conscientização política do policial e bombeiro militar de Minas Gerais. A diretoria da Entidade percorre todo o território mineiro, levando informações verídicas e incentivando o entendimento do processo político brasileiro.


O CSCS exerce, efetivamente, a representatividade dos militares perante os governos nas esferas municipal, estadual e federal. As atividades de luta e reivindicação são constantes e permanecerão até que sejam conquistados todos os objetivos da família policial e bombeiro militar: aumentos salariais com fixação de data base para reajustes automáticos, melhores condições de trabalho e previdência social diferenciada prestada pelo IPSM.


O Centro Social dos Cabos e Soldados trabalha para garantir a qualidade de vida, a dignidade e a justiça social para a família militar.


Suspensão da Portaria 213: Entenda as Implicações na Aquisição de Armamentos por Policiais Militares no Brasi.

Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil

Ação Heroica dos policiais do batlhão ROTAM