Presidente do CSCSPMBM, Sgt Oliva, Parabeniza os militares do Batalhão Rotam



Em um gesto de reconhecimento à atuação exemplar da ROTAM na recente operação de resgate na Lagoa da Pampulha, o Presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar (CSCSPMBM), Sgt Oliva, emitiu um comunicado oficial.

No comunicado, Sgt Oliva parabeniza calorosamente os membros da ROTAM pela coragem e eficiência demonstradas durante o resgate crucial. Além disso, o Presidente do CSCSPMBM expressa sua gratidão pelos serviços prestados em prol da segurança da comunidade.

Sgt Oliva, reconhecendo a magnitude da ação, solicita formalmente ao Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a concessão de um "Ato de Bravura" em reconhecimento à notável atuação da ROTAM neste evento específico.

Este gesto destaca a importância de reconhecer e recompensar a dedicação e bravura dos profissionais que arriscam suas vidas para proteger a sociedade. O Presidente do CSCSPMBM ressalta a valorização desses atos heroicos como um estímulo positivo para a tropa, fortalecendo o comprometimento com a missão de servir e proteger.

A expectativa é que o Comandante Geral da PMMG, sensível à relevância da ação, aprove a concessão do "Ato de Bravura", destacando publicamente a excelência e coragem dos membros da ROTAM na preservação da vida e da segurança pública.

Compartilhe esta notícia:

Suspensão da Portaria 213: Entenda as Implicações na Aquisição de Armamentos por Policiais Militares no Brasi.

Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil

Ação Heroica dos policiais do batlhão ROTAM