Atenção Associados CSCS, mais um benefício para o lazer da família militar:



Agora todos os associados do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) tem 25% de desconto exclusivo no valor das tarifas para hospedagem no Eco Resort Canto da Siriema, que trabalha com o sistema all inclusive e está localizado a 50 quilômetros de Belo Horizonte, em Jaboticatubas, região que faz parte da Serra do Cipó.

 

O Resort conta com uma estrutura completa de lazer, com piscinas com hidromassagem, jacuzzis, salão de jogos, sauna, lago para pesca esportiva com barcos e pedalinhos, passeio à cavalo, campos de futebol, quadra de tênis, atividades ao ar livre, pescaria, fazendinha, espaço kids com equipe de monitores especializados, acomodações confortáveis e gastronomia de primeira linha.

 

Para o agendamento da hospedagem, basta ligar para a Central de Reservas no telefone (31) 3482 1000 e comunicar que é nosso associado. Para a validação do tarifário com o desconto, o sócio deverá apresentar a carteirinha no ato da hospedagem. Durante todo o ano são oferecidos pacotes para férias, feriados e finais de semana.

 

 

Não perca esta oportunidade!

Central de Reservas e informações: 3482 1000
Endereço: MG 20, KM 56,5 – Jaboticatubas – MG
contato@cantodasiriema.com.br

Site: cantodasiriema.com.br
Facebook: hotelfazendacs
Instagram: hotelcantodasiriema

Fonte: Comunicação CSCS PM/CBM-MG

 


Compartilhe esta notícia:

Suspensão da Portaria 213: Entenda as Implicações na Aquisição de Armamentos por Policiais Militares no Brasi.

Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil

Ação Heroica dos policiais do batlhão ROTAM