Coopemg – cooperação que te protege


A Coopemg é a maior cooperativa do país no segmento da segurança pública. Seus públicos abrangem a Polícia Militar MG, o Corpo de Bombeiros Militar MG, a Polícia Civil MG, a Polícia Penal MG, as Forças Armadas, o IPSM MG e também a Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais. É a única agência do Sistema Sicoob segmentada para você, policial ou bombeiro.
A COOPEMG foi constituída em 19 de janeiro de 1999 pela iniciativa de vinte e cinco abnegados servidores da Polícia Militar de Minas Gerais, com capital inicial integralizado no valor de R$ 3.125,00 (três mil, cento e vinte e cinco reais); e foi criada com o intuito de suprir uma necessidade que, na época, não era atendida pelas instituições financeiras tradicionais. 
Pela dificuldade de acesso ao crédito e a recusa dos bancos em atender os servidores da Segurança pública, nasceu a Coopemg. Em 1º de junho daquele ano foi autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

A Coopemg é referência dentro do sistema Sicoob, é um case de sucesso que tem sido referência para cooperativas em todo país. São mais de 340 milhões de ativos, mais de 40 milhões de sobras distribuídas nos últimos 6 anos, cerca de 100 funcionários e mais de 12.000 cooperados ativos.
Oferecemos produtos e serviços pensados e exclusivos para os servidores da segurança pública estadual. Empréstimos, Investimentos, Consórcios, Financiamentos, Seguros, Cartões e muito mais. Por isso, se você é policial ou bombeiro militar, não deixe de cotar qualquer serviço financeiro com a Coopemg, a sua instituição financeira. Temos os melhores produtos e serviços pensados e voltados para você, para a sua classe, com a mesma segurança das demais instituições financeiras e ainda com vantagens cooperativistas!

Saiba mais em www.sicoobcoopemg.com.br ou nos chame no whatsapp: (31) 99557 5667.
Coopemg – cooperação que te protege.

Convênios


Instagram

Notas de Luto

  • Sócio Rosário. Admirador e colaborador de nossa Associação, atuante em nossas lutas classistas. Regional Ipatinga

  • o CSCS comunica o falecimento da senhora Dirce Gradim, mãe do Advogado do CSCS que atua da Regional de Cataguases MG, o Dr. Evaldo Ferreira da Silva Gradim. Regional Cataguases

  • O CSCS lamenta o falecimento de Admilton José Ribeiro, cabo da reserva da Polícia Militar, sempre atuante, trabalhou em Lavras, Santo Antônio do Amparo entre outras cidades do sul de Minas. Regional Lavras

ano novo

Mensagem de Natal