Coopemg – cooperação que te protege


A Coopemg é a maior cooperativa do país no segmento da segurança pública. Seus públicos abrangem a Polícia Militar MG, o Corpo de Bombeiros Militar MG, a Polícia Civil MG, a Polícia Penal MG, as Forças Armadas, o IPSM MG e também a Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais. É a única agência do Sistema Sicoob segmentada para você, policial ou bombeiro.
A COOPEMG foi constituída em 19 de janeiro de 1999 pela iniciativa de vinte e cinco abnegados servidores da Polícia Militar de Minas Gerais, com capital inicial integralizado no valor de R$ 3.125,00 (três mil, cento e vinte e cinco reais); e foi criada com o intuito de suprir uma necessidade que, na época, não era atendida pelas instituições financeiras tradicionais. 
Pela dificuldade de acesso ao crédito e a recusa dos bancos em atender os servidores da Segurança pública, nasceu a Coopemg. Em 1º de junho daquele ano foi autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

A Coopemg é referência dentro do sistema Sicoob, é um case de sucesso que tem sido referência para cooperativas em todo país. São mais de 340 milhões de ativos, mais de 40 milhões de sobras distribuídas nos últimos 6 anos, cerca de 100 funcionários e mais de 12.000 cooperados ativos.
Oferecemos produtos e serviços pensados e exclusivos para os servidores da segurança pública estadual. Empréstimos, Investimentos, Consórcios, Financiamentos, Seguros, Cartões e muito mais. Por isso, se você é policial ou bombeiro militar, não deixe de cotar qualquer serviço financeiro com a Coopemg, a sua instituição financeira. Temos os melhores produtos e serviços pensados e voltados para você, para a sua classe, com a mesma segurança das demais instituições financeiras e ainda com vantagens cooperativistas!

Saiba mais em www.sicoobcoopemg.com.br ou nos chame no whatsapp: (31) 99557 5667.
Coopemg – cooperação que te protege.


Representante do CSCSPMBM Prestigia Aniversário DE 25 anos da COOPEMG, a Maior Cooperativa de Segurança Pública do Brasil

"Projeto de Lei 2253/2022 propõe o fim da famigerada “saídinha temporária”

Ação Heroica dos policiais do batlhão ROTAM