Veículo de app ficou totalmente destruído.
(Foto: Divulgação/ PM)
A disputa pelo domínio de uma área de venda de drogas pode ser a razão para o assassinato de um casal de namorados, na noite desta terça-feira (19), em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Um motorista de aplicativo, de 58 anos, teve o carro incendiado na ocorrência.
O profissional de transporte relatou à Polícia Militar (PM) que recebeu um chamado para buscar um homem, de 31 anos, e uma jovem, de 18, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH. O endereço de destino, porém, só seria repassado no decorrer da viagem.
Quando chegaram à rodovia MG-020, o passageiro pediu ao motorista que seguisse um veículo Fiat Palio preto que se encontrava à espera, no local. O pedido foi atendido e a viagem continuou.
Minutos depois, já na entrada de uma estrada de terra, em Taquaraçu de Minas, o carro escuro parou e um indivíduo encapuzado desceu do automóvel. Outras duas pessoas já aguardavam essas pessoas no local.
Ainda conforme relato do motorista, nesse momento ele recebeu uma coronhada na cabeça e foi obrigado a deitar no chão. O casal de passageiros, que ainda estava no interior do veículo de app, um Nissan March branco, foi assassinado a tiros.
Em seguida, o condutor foi colocado no Palio e abandonado em outra estrada de terra. De lá, ele conseguiu localizar uma residência e chamou a polícia.
Rastreador
O condutor explicou à PM que o carro que utilizava para trabalho é alugado e continha um rastreador. Ao verificarem o sistema, os militares descobriram que o veículo estava em uma fazenda. Os corpos das vítimas estavam no interior do carro, que tinha sido incendiado.
Os policiais acreditam que o caso tenha relação com o interesse pelo domínio do ponto de tráfico de drogas na região do bairro Palmital, que era de controle do homem assassinado. A corporação apurou que o mesmo veículo Palio já havia sido usado para tentar contra a vida do rapaz.
Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso por relação com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Anderson Rocha - Hoje Em Dia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.