Parati onde estavam um homem de 65 anos, a filha e dois netos explodiu várias vezes.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Um homem de 65 anos e uma adolescente de 14 morreram carbonizados após um grave acidente ocorrido na avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, região Nordeste de BH. As duas vítimas, que eram avô e neta, trafegavam em uma Parati quando foram atingidos por uma Mercedes CLA 200, na altura do Cemitério da Paz. Com o impacto da batida, a Parati que levava quatro pessoas, pegou fogo e o Corpo de Bombeiros teve quer acionado.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da Mercedes - um homem de 46 anos - apresentava sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, ficou constatada a presença de álcool no organismo. A PM também identificou que a carteira de habilitação do motorista estava vencida desde 2015.
Testemunhas que presenciaram o momento do acidente informaram à polícia que avistaram dois veículos em alta velocidade pela avenida no sentido oposto. Um dos veículos, ao fazer uma manobra, perdeu o controle e capotou, atingindo a Parati. Com o impacto da batida, duas pessoas foram arremessadas para fora do carro que explodiu diversas vezes.
Mãe e filho, de 33 e 10 anos, respectivamente, foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXXIII. Os outros dois ocupantes, o avô de 65 e a neta de 14 anos, morreram carbonizados.
Racha e embriaguez
Para a PM, o motorista da Mercedes participava de um racha no momento do acidente. Os militares informaram que o teste do bafômetro indicou que havia 0,76mg/L de álcool no sangue do condutor. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do Detran, na capital.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da Mercedes foi autuado em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 302 e 306 do Código Brasileiro de Trânsito, por “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor” e “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool". Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: André Santos - Hoje Em Dia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.