(Foto: Divulgação PCMG)
Três homens e uma mulher, com idades entre 20 e 30 anos, suspeitos de cometerem um homicídio foram presos em Belo Horizonte na última segunda-feira (23). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta quarta (25), a prisão ocorreu durante uma operação realizada nos bairros Santa Cruz e Jardim Filadélfia. Um quinto suspeito de 31 anos ainda está sendo procurado.
O crime foi cometido no dia 18 de outubro deste ano, em uma ocupação no bairro Castelo, na região da Pampulha. Os presos, assim como a vítima, um homem de 32 anos, eram moradores do edifício ocupado, que foi atingido por um incêndio no início do mês de novembro. Os crimes não têm relação.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi agredido com foices, enxadas, pedaços de pau, de ferro, e martelos até a morte. A motivação seria uma discussão por conta de um suposto furto de celular. “Após a briga, os suspeitos iniciaram as agressões físicas, utilizando objetos encontrados em uma obra que estava sendo realizada no prédio para agredir a vítima. Todos eles participaram”, afirmou o delegado que coordenou as investigações, Guilherme Catão.
Catão reassaltou, ainda, a preocupação da equipe durante o planejamento da operação, já que no prédio moravam cerca de 38 famílias, incluindo idosos e crianças. A vítima, que trabalhava em uma oficina de lanternagem de veículos, era casada e tinha dois filhos.
Fonte: Marina Proton – Hoje Em Dia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.