Suspeito teria roubado o celular e o cartão de uma idosa e tentava vender o aparelho no Morro do Papagaio quando foi surpreendido pelos PMs.
(Foto: Divulgação / PMMG)
Um homem suspeito de cometer um roubo mordeu um policial militar durante uma abordagem no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria roubado o celular e o cartão de uma senhora próximo a barragem Santa Lúcia, também na região Centro-Sul da capital. Antes de fugir, ele também teria agredido a idosa, que foi logo em seguida até uma base da polícia para comunicar o crime.
Os policiais se deslocaram até o Morro do Papagaio, acreditando que o homem teria ido até o local para tentar vender o celular. Em uma das ruas, eles encontraram o suspeito oferecendo o aparelho para populares.
O suspeito tentou fugir, mas foi segurado por um policial. Em seguida, eles acabaram caindo na escada de um beco, e o suspeito tentou aproveitar o momento para fugir, mordendo o braço que o segurava. Os dois entraram em luta corporal, mas o homem acabou sendo imobilizado.
O suspeito teve escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital João 23, no bairro Santa Efigênia, na região Sul da capital. Em seguida, ele deve ser encaminhado à Central de Flagrantes, no Barreiro. Já o agente foi levado ao Hospital da Polícia Militar. Os pertences foram devolvidos à senhora.
Fonte: Marcella Gasparete - R7 Minas Gerais
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.