Um idoso de 66 anos foi preso em Belo Horizonte suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de apenas 4 anos. O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na cidade de Guará, no Distrito Federal. Depois do abuso, o pai fugiu para a capital mineira, onde tinha uma segunda família.
Outro caso de violência sexual foi registrado em Uberaba, na região do Triângulo mineiro. Por lá, um homem de 45 anos estuprou a sobrinha, que tem 12 anos. Após o ataque, ele fugiu e ainda não foi localizado.
Nos registros da polícia constam que os suspeitos das duas ocorrências admitiram os abusos sexuais. O idoso permanece detido e o tio da adolescente está sendo procurado.
Violência no DF
O primeiro caso ocorreu no último dia 11, em Brasília. A mãe da criança contou que havia ido ao supermercado e deixado a filha com o pai. Quando retornou, descobriu que a criança tinha sido molestada depois que a menina se queixou de dores nas partes íntimas.
O idoso fugiu em um voo para BH, onde mantinha uma segunda família em segredo. No entanto, a PM do Distrito Federal acionou a corporação da capital mineira que, após investigação, seguiu para a casa do homem, no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste.
Ao ser questionado pelos policiais, ele teria dito que brincava com a criança quando cometeu o abuso sexual. No entanto, negou a conjunção carnal. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4, onde o caso foi registrado.
Violência no Triângulo
Em Uberaba, o abuso também ocorreu na casa da vítima. A mãe da adolescente contou que há aproximadamente um mês o homem, que é irmão do pai da menina, pediu para morar no imóvel por não ter onde residir.
Na noite de domingo (12), depois que a mulher foi deitar e o irmão mais velho da menina foi tomar banho, o tio chamou a vítima até uma varanda. Lá, ele teria cometido o estupro.
A mãe da vítima acordou e estranhou o sumiço da filha. Ela procurou pela menina e a encontrou com o tio, que ainda estava de cueca. A adolescente gritou por socorro e o suspeito fugiu em uma moto. A PM foi acionada e seguiu até a casa da ex-esposa do homem. No entanto, ele não foi encontrado.
Para a ex-mulher, o rapaz disse que se apresentaria, mas não procurou a delegacia. A menina foi levada para o Hospital Escola, onde recebeu atendimento médico.
Fonte: Redação Hoje Em Dia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.