Suspeito de sequestrar e dopar a criança é ex-policial e alegou ter depressão; ele também tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu.
(Foto: Uarlen Valerio / O Tempo)
Inconformado com o término do relacionamento amoroso e com a possibilidade de viver longe da filha, um homem, de 35 anos, tentou matar a criança e em seguida, tirar a própria vida. Por sorte, nem ele, e nem a menina, de apenas 3 anos, morreram.
O crime aconteceu em um hotel, no centro de Contagem, na grande BH, na madrugada desta segunda-feira (5), onde, segundo a Polícia Militar, os dois estavam hospedados desde o último sábado (3). O suspeito, que ex policial do estado do Paraná, onde a criança mora com a mãe, alegou estar em depressão e se disse arrependido do crime.
De acordo com as informações, o casal está em processo de separação e divide a guarda da criança. Ele deveria devolver a filha para a mãe nesta segunda.
Durante a noite, o homem teria dado remédios antialérgicos a criança, para deixá-la sonolenta. Na sequênciaue teria tentado enforcá-la.
Ainda no hotel, o homem também teria tentado tirar a própria vida, mas o local onde ele teria amarrado a corda para se enforcar, cedeu com o peso do corpo dele. Funcionários do hotel ouviram o barulho e chamaram a PM.
"No quarto, constatamos que a criança ainda estava viva e chamamos o Samu. A criança foi encaminhada ao hospital regional de Contagem. O suspeito também precisou de socorro, mas já demos voz de prisão", informou o cabo Antônio Dirceu, do 18° batalhão da PM.
No quarto os militares encontraram diversas cartas escritas pelo suspeito que davam orientações à perícia, aos funcionários do hotel e aos familiares. A mãe da criança ainda não foi localizada.
A menina está sob os cuidados de familiares.
Fonte: Raquel Penaforte - Super Notícia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.