No total, corporação apreendeu 94 pedras de crack. Crime acontecia nas imediações da Praça da Estação.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu 94 pedras de crack na noite desta quarta-feira (30) na esquina da Rua Aarão Reis com a Avenida Assis Chateaubriand, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o tráfico está “frenético” nas imediações da Praça da Estação.
Segundo a PM, a ação começou depois que câmeras do Olho Vivo flagraram um jovem de 21 anos repassando droga a outra de 25. De imediato, os dois foram detidos no encontro das vias citadas.
Na sequência, a polícia prendeu um homem de 44. Ele era responsável por receber o dinheiro das vendas e tentou fugir, mas não conseguiu. A PM chegou até esse detido porque o Olho Vivo também o filmou.
Durante a abordagem, a jovem de 25 tentou subornar os policiais. Ela ofereceu drogas em troca de sua liberdade. Contudo, apenas contribuiu para que a apreensão fosse ampliada de 19 para 94 pedras de crack.
As 75 outras pedras estavam no túnel que liga a Rua Sapucaí à Estação Central do metrô de BH. Além da droga, a PM apreendeu cerca de R$ 100.
Os três detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do Bairro Santa Tereza, Leste da cidade. Todos eles têm passagens pela PM, sendo, até mesmo, detidos pelo mesmo crime há dois meses, também na Praça da Estação.
Fonte: Gabriel Ronan - Estado de Minas
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.