O suspeito fez uso de documento público falsificado em 2013 na cidade de Timóteo, no Rio Doce, e se escondeu na Polônia.
(Foto: Mark Ralston / afp - 24.10.2015)
Um brasileiro, de 34 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso na Polônia e aguarda o processo de extradição para o Brasil. De acordo com a Polícia Federal ele estava na lista da Interpol.
O suspeito fez uso de documento público falsificado em 2013 na cidade de Timóteo, no Rio Doce, e se escondeu na Polônia. A polícia polonesa conseguiu prender o homem após receber a informação da Interpol de que havia um mandado de prisão contra o suspeito.
O preso aguarda o processo de extradição para o Brasil, que segue os trâmites da cooperação jurídica internacional.
Fonte: Redação O Tempo
(Foto: Reprodução)
Um jacaré de aproximadamente dois metros foi flagrado se aproximando de um morador de rua no estacionamento de um supermercado, na avenida Independência, no centro de Cananéia,...Leia mais.
(Foto: Reprodução/Recordtv Minas)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de um bebê que foi encontrado morto debaixo de um viaduto no bairro Olhos D"Água, na região...Leia mais.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (25), suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De...Leia mais.
(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press - 28/1/19)
Um ator fundamental na operação de busca e salvamento em Brumadinho, em 2018, e também em Mariana, em 2015, pede licença do Corpo de Bombeiros de Minas...Leia mais.
(Foto: Divulgação / Rádio Itatiaia)
Um homem, de 56 anos, foi preso por suspeita de ter cometido um latrocínio contra uma idosa, de 71, em Águas Formosas, cidade da região do...Leia mais.