(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma menina de cinco anos, que inalou fumaça durante um incêndio no apartamento da família em Uberaba, no Triângulo Mineiro, morreu na tarde desta terça-feira (22).
Segundo informações do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, para onde a menina foi encaminhada após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, ela teve queimaduras no trato respiratório e não resistiu aos ferimentos.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência durante a manhã no bairro Conjunto Guanabara. No apartamento em chamas os militares encontraram a mãe, a menina e irmão dela, de oito anos. A mulher contou que os filhos brincavam na sala quando o garoto ateou fogo no sofá.
Após pedir por socorro, ela conseguiu tirar o filho do apartamento, mas ao retornar para buscar a filha, as chamas estavam muito intensas e havia muita fumaça. Desesperada, a mãe teria saído para pedir ajuda aos vizinhos.
Ao entrarem no apartamento, os militares encontraram a menina em um quarto, escondida debaixo de uma cama. Ela sofreu parada cardiorrespiratória e teve que ser reanimada pelos Bombeiros e, depois, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após cerca de 40 minutos, ela reagiu ao procedimento e foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde não resistiu e morreu por volta das 15h.
Fonte: Rosiane Cunha – Hoje Em Dia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.