Os dois suspeitos fugiram a pé, mas foram localizados pelos policiais e presos; o material roubado foi recuperado.
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos a ônibus coletivos de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na noite desta segunda-feira (21), após cometerem o crime mais uma vez. A Polícia Militar montou uma operação para coibir o crime, que estava ocorrendo principalmente as margens da BR-381.
Ainda segundo a polícia, um rastreamento foi feito após dois homens, de 21 e 22 anos cometerem o crime nesta segunda, próximo a Fiat. Os dois suspeitos fugiram a pé, mas foram localizados pelos policiais e presos. O material roubado foi recuperado. Além de celulares, foram encontrados dinheiro e cartões de ônibus.
Três armas de fogo também foram apreendidas, duas tinham sido dispensadas pelos criminosos durante a fuga e uma foi encontrada na casa de um deles. É possível que os dois tenham cometido outros roubos na cidade. Eles foram encaminhados à Polícia Civil.
Fonte: Natália Oliveira - O Tempo
Há exatos dois anos, moradores da cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, passaram por muito sofrimento, angustia e revolta trazida pelo rompimento da Barragem da Mina do Córrego do Feijão, sendo...Leia mais.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deu início, na madrugada desta segunda-feira (25), à segunda fase da operação Rota Segura, com foco na apreensão de armas de fogo nas estradas mineiras sob...Leia mais.
(Foto: Reprodução/Record Tv Minas)
Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada na noite deste domingo (24), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Clemência dos...Leia mais.
(Foto: Reprodução Arquidiocese)
O Corpo de Bombeiros realiza, na manhã desta segunda-feira (25), buscas para tentar encontrar um padre que desapareceu em uma cachoeira de Buenópolis, região...Leia mais.
(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/ D.A Press)
Três jovens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (25/01) no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte. Dois morrerem no local e um sobreviveu aos quatro tiros que levou, sendo...Leia mais.