(Foto: Guarda Municipal de Contagem/ Divulgação)
A Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) interromperam um baile funk que era realizado na noite desse domingo (13) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento, na Vila Beatriz, ao lado da estação de trem Bernardo Monteiro, contava com a presença de aproximadamente 300 pessoas.
De acordo com a Guarda Municipal, foi realizado no perímetro uma varredura para localização de armas e drogas, com abordagens a pessoas e consultas de prontuários. Ninguém foi preso.
A corporação informa que desde sábado (12) havia recebido informações sobre o evento.
Fonte: Redação Rádio Itatiaia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.