(Foto: Divulgação PM)
Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, de 25 e 26 anos, foram presos por militares do 16º batalhão nessa quinta-feira (10), no bairro Glória, região Noroeste de Belo Horizonte. Uma denúncia anônima levou os militares até a dupla.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que um homem estava com maconha e skunk, uma versão mais pura da mesma droga, em um veículo Gol vermelho. Os policiais interceptaram o veículo na rua Presidente Roosevelt, encontraram parte da droga e prenderam o condutor.
Preso, o motorista indicou aos policiais quem seria o dono da maconha. Na casa dele, que acabou preso, os militares encontraram mais droga. “Ele estava em casa. Nós o surpreendemos no interior da residência dele. A mãe autorizou a entrada das equipes. Ela não sabia que ele tinha vínculo com o crime”, disse sargento Francis, do 16º batalhão.
O militar informou ainda que os dois não têm passagem por tráfico de drogas. O primeiro suspeito confessou que transportava a droga, mas o segundo negou ser traficante. Contudo, não explicou por qual motivo parte da droga estava na casa dele. Um celular apreendido pela polícia pode ajudar a descobrir possíveis ramificações do tráfico.
Os presos não quiseram falar com a imprensa.
Fonte: Redação Rádio Itatiaia com informações de João Eduardo Santana
O Centro Social dos Cabos e Soldados da PM/BM – CSCS-PM/BM parabeniza a equipe de advogados do Escritório de Advocacia “Guimarães Pereira & Batista Advogados Associados”, conveniado do CSCS, pelo êxito na...Leia mais.
O CSCS informa o plano de vacinação da PM e CBM MG
Fique atento o cronograma das idades e os locais de vacinação
Serão alvo de vacinação, militares na ordem abaixo:
a. Militares...Leia mais.
Os associados do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais já podem comemorar, agora com 10% de desconto no curso Conceito A concursos, ministrado pelo Sr Cap...Leia mais.
É com grande pesar que o CSCS comunica o falecimento da senhora Dirce Gradim, mãe do Advogado do CSCS que atua da Regional de Cataguases MG, o Dr. Evaldo Ferreira da Silva Gradim, ela faleceu nesta data...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.