O suspeito foi localizado em um beco do morro Santa Rita de Cássia.
(Foto: Google Street View/Reprodução)
Um suspeito de pelo menos sete furtos e dois roubos a residências, conhecido pelos policiais como “Homem-Aranha”, foi preso nesta terça-feira (25), no Aglomerado Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem teria ganhado esse apelido das autoridades por ter o costume de escalar prédios para cometer os furtos.
Entre os crimes que teriam sido praticados pelo suspeito de 41 anos está um assalto à casa da juíza Marixa Fabiane Rodrigues, em julho deste ano. A magistrada ficou conhecida por ter presidido o júri que condenou o goleiro Bruno Fernandes pelo assassinato de Eliza Samudio.
Nesse caso, dois homens entraram na casa da juíza e renderam a babá. Eles levaram peças de enxoval do bebê e alguns objetos de valor, mas um dos suspeitos foi logo preso pela Polícia Militar.
A Polícia Militar informou que o “Homem-Aranha” já estava no radar dos militares do 22º Batalhão. Quando saiu o mandado de prisão para o suspeito, a polícia verificou qual era sua localização e planejou um cerco no bairro Santa Rita de Cássia, para conseguir prendê-lo.
Fonte: Cinthya Oliveira - Hoje Em Dia
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A notícia divulgada nesta última quinta-feira (7) do novo projeto de lei, sancionado pelo Governador de Minas, Romeu Zema, em recalcular base do terço de férias para juízes e desembargadores, sendo previsto...Leia mais.
A atuação dos militares converge e reflete a busca incessante da corporação pela segurança e preservação da população mineira, nas situações de catástrofe e...Leia mais.
Nesta segunda-feira (08), polícia militar da 12ª Cia MAMB prendeu homem suspeito de tráfico ilícito de drogas no município de Antônio Dias, Região metropolitana do Vale do Aço em Minas Gerais e...Leia mais.
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Os bombeiros encontraram o corpo de um motorista que teve o carro arrastado enquanto atravessava uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas. As buscas...Leia mais.