Quantia em dinheiro foi apreendida na residência de um empresário investigado no Rio de Janeiro.
(Foto: Divulgação/PF-RJ)
A PF (Polícia Federal) realizou na manhã de hoje a segunda fase da Operação Postal Off, que no ano passado chegou a prender o ex-deputado federal Indio da Costa (sem partido). A investigação apura desvios e fraudes nos Correios que causaram um prejuízo estimado de R$ 94 milhões à estatal. Na residência de um empresário no Rio de Janeiro, foram encontrados R$ 3,5 milhões em dinheiro.
A operação cumpre 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Praia Grande (SP), São Vicente (SP) e no Rio. Funcionários dos Correios suspeitos de envolvimento no esquema também tiverem mandados de afastamento expedidos e terão restrições ao direito de ir e vir, assim como a obrigatoriedade de comparecimento aos atos do processo, com risco de terem prisão decretada.
Fonte: UOL, em São Paulo
Há exatos dois anos, moradores da cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, passaram por muito sofrimento, angustia e revolta trazida pelo rompimento da Barragem da Mina do Córrego do Feijão, sendo...Leia mais.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deu início, na madrugada desta segunda-feira (25), à segunda fase da operação Rota Segura, com foco na apreensão de armas de fogo nas estradas mineiras sob...Leia mais.
(Foto: Reprodução/Record Tv Minas)
Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada na noite deste domingo (24), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Clemência dos...Leia mais.
(Foto: Reprodução Arquidiocese)
O Corpo de Bombeiros realiza, na manhã desta segunda-feira (25), buscas para tentar encontrar um padre que desapareceu em uma cachoeira de Buenópolis, região...Leia mais.
(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/ D.A Press)
Três jovens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (25/01) no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte. Dois morrerem no local e um sobreviveu aos quatro tiros que levou, sendo...Leia mais.