Policiais trocaram tiros por quase duas horas com os bandidos, que conseguiram escapar.
(Foto: Reprodução / Twitter)
Quarenta homens fortemente armados promoveram uma noite de terror em Botucatu, no interior de São Paulo, na noite de quarta-feira (29). Eles invadiram três agências bancárias, ferirem dois policiais e fizeram moradores reféns.
De acordo com a Polícia Militar local, os suspeitos, divididos em grupos, usaram dinamites para explodir uma das agências, atacaram a sede do batalhão, trocaram tiros por quase duas horas e incendiaram vários veículos na cidade e nas rodovias Marechal Rondon e Castelinho.
A ação deixou o município de 115 mil habitantes em pânico. Apesar de alguns moradores terem sido usados como reféns, nenhum ficou ferido, conforme a PM.
A prefeitura de Botucatu postou um comunicado nas redes sociais, ainda na madrugada de quinta-feira, alertando a população para não sair de casa, principalmente nos estabelecimentos que foram danificados durante o ataque.
Agentes do Grupo de Operações Especiais e da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) estão na cidade e vias de acesso para rastrear o grupo.
Fonte: Paulo Henrique Silva - Hoje Em Dia
(Foto: Reprodução)
Um jacaré de aproximadamente dois metros foi flagrado se aproximando de um morador de rua no estacionamento de um supermercado, na avenida Independência, no centro de Cananéia,...Leia mais.
(Foto: Reprodução/Recordtv Minas)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de um bebê que foi encontrado morto debaixo de um viaduto no bairro Olhos D"Água, na região...Leia mais.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (25), suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De...Leia mais.
(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press - 28/1/19)
Um ator fundamental na operação de busca e salvamento em Brumadinho, em 2018, e também em Mariana, em 2015, pede licença do Corpo de Bombeiros de Minas...Leia mais.
(Foto: Divulgação / Rádio Itatiaia)
Um homem, de 56 anos, foi preso por suspeita de ter cometido um latrocínio contra uma idosa, de 71, em Águas Formosas, cidade da região do...Leia mais.