Policiais penais encontraram três porções de maconha com preso que retornava à cela após conversar com advogado. Mais drogas foram encontradas no calçado e no carro dele.
Um advogado de 49 anos foi preso nesta terça-feira (28) depois de tentar entrar com drogas na Penitenciária Francisco Floriano de Paula, que fica no distrito de Vila Nova Floresta, em Governador Valadares (MG).
Os policiais penais encontraram três porções de maconha com um preso que retornava para a cela após conversar com o advogado.
Em seguida, os policiais penais foram até o advogado e encontraram porções da mesma droga escondidas no calçado e na sala da OAB, que fica dentro da penitenciária.
No carro do advogado os policiais encontraram mais maconha, porções de cocaína e R$ 2 mil. Tanto o advogado quanto o detento foram levados para a delegacia da cidade
A Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais informou que o presidente da OAB de Governador Valadares esteve na penitenciária para acompanhar todos os procedimentos na unidade.
Fonte: G1 Vales de Minas Gerais
(Foto: Reprodução)
Um jacaré de aproximadamente dois metros foi flagrado se aproximando de um morador de rua no estacionamento de um supermercado, na avenida Independência, no centro de Cananéia,...Leia mais.
(Foto: Reprodução/Recordtv Minas)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de um bebê que foi encontrado morto debaixo de um viaduto no bairro Olhos D"Água, na região...Leia mais.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (25), suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De...Leia mais.
(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press - 28/1/19)
Um ator fundamental na operação de busca e salvamento em Brumadinho, em 2018, e também em Mariana, em 2015, pede licença do Corpo de Bombeiros de Minas...Leia mais.
(Foto: Divulgação / Rádio Itatiaia)
Um homem, de 56 anos, foi preso por suspeita de ter cometido um latrocínio contra uma idosa, de 71, em Águas Formosas, cidade da região do...Leia mais.