Cabo Alexandre Luís caiu de uma altura de cerca de oito a dez metros, foi hospitalizado em estado grave e não resistiu; corporação apura causa do acidente.
(Foto: Veja.com/VEJA)
Um policial militar morreu, nesta quinta-feira, 16, após cair de um helicóptero Águia durante um treinamento na cidade de Álvares Machado, em São Paulo. O cabo Alexandre Luís Batista, de 43 anos, foi levado em estado grave ao hospital regional de Presidente Prudente, no interior do estado, mas não resistiu.
Em nota, a Polícia Militar de São Paulo afirmou que o acidente ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira. O treinamento era realizado em conjunto pelo Comando de Aviação e por policiais da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Ainda segundo a corporação, o cabo Alexandre Luís caiu de uma altura de cerca de oito a dez metros. “Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável”, diz a PM.
Fonte: Redação Veja
(Foto: Reprodução)
Um jacaré de aproximadamente dois metros foi flagrado se aproximando de um morador de rua no estacionamento de um supermercado, na avenida Independência, no centro de Cananéia,...Leia mais.
(Foto: Reprodução/Recordtv Minas)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de um bebê que foi encontrado morto debaixo de um viaduto no bairro Olhos D"Água, na região...Leia mais.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (25), suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De...Leia mais.
(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press - 28/1/19)
Um ator fundamental na operação de busca e salvamento em Brumadinho, em 2018, e também em Mariana, em 2015, pede licença do Corpo de Bombeiros de Minas...Leia mais.
(Foto: Divulgação / Rádio Itatiaia)
Um homem, de 56 anos, foi preso por suspeita de ter cometido um latrocínio contra uma idosa, de 71, em Águas Formosas, cidade da região do...Leia mais.