Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Twitter | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
SERVIÇOS OFERECIDOS

 Conheça os serviços que o CSCS tem para lhe oferecer.

 

 

Os sócios do Centro Social do Cabos e Soldados possuem vantagens diversas, dentre elas a utilização de 24 unidades de lazer no estado de Minas Gerais. Em Belo Horizonte o CSCS possui um grande clube próprio no bairro Nova Gameleira, conhecido como Sede Social, e também convênio com o Celp (Centro de Lazer Pampulha) para atender o público da região norte da cidade.A Sede Social de Belo Horizonte oferece estrutura de lazer completa para o associado. Apresenta uma ótima área de lazer infantil e esporte, em uma ampla área verde com 3 piscinas, sendo uma toboágua, playground para a criançada, quadras poliesportivas, campo de futebol society com grama sintética, quiosque com estrutura completa para churrascos, estacionamento próprio, bar, lanchonete, sauna, área com cascata de água e academia de ginástica.

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais (CSCS) possui o melhor e maior Departamento Jurídico do estado de Minas Gerais. Coordenado pelo Dr. Fábio Queiroz, disponibiliza uma equipe com advogados altamente competentes e especializados em justiça militar para atender aos sócios e seus dependentes nas diversas áreas do direito, como: penal militar, direito do consumidor, direito de família, dentre outros.

 

Atendendo a inúmeros pedidos dos associados do CSCS e repetindo o grande sucesso da Casa de Apoio localizada em frente ao Hospital Militar (HPM) em Belo Horizonte e inaugurada em abril de 2012, a diretoria do Centro Social inaugurou em 2013, Casas de Apoios no interior do Estado, situadas nas seguintes cidades: Almenara, Teófilo Otoni, Juiz de fora, Governador Valadares, Pouso Alegre, Lavras, Ubá, Diamantina e agora também no município de Pirapora.


Estruturada pela administração Cabo Coelho, a Casa de Apoio BH foi criada para atender os militares associados que precisam se deslocar do interior para a Capital para cuidar da saúde. E as demais Casas de Apoio do interior de Minas, presentes em cidades da macro região, atendem os militares moradores de municípios que não possuem estrutura eficiente para oferecer os tratamentos médicos adequados, além de oferecer suporte para aqueles que precisam viajar para resolver problemas pessoais.

 

O Centro Social dos Cabos e Soldados possui o melhor Hotel de Trânsito do Estado, localizado em Belo Horizonte, por meio do qual alojam militares e respectivos familiares oriundos do interior e que necessitam vir à Capital para a resolução de problemas judiciais ou administrativos. Para comodidade do associado, o CSCS possui também Hotel de Trânsito em Manhuaçu.

 

Planejando a próxima viagem? O associado do CSCS pode desfrutar de três pousadas próprias em Minas Gerais e nos litorais do Espírito Santo e da Bahia que recebem os sócios CSCS com diárias de pensão completa, ou seja, com café da manhã e almoço, a preço subsidiados. Além de convênios com mais quatro pousadas: Ubatuba (SP); Porto Seguro (BA); Caldas Novas (GO) e Camboriú (SC). 

 

O Centro Social dos Cabos e Soldados, além de oferecer lazer, turismo e esporte para seu associado, está sempre à frente das mobilizações classista, lutando pelos interesses da família policial e bombeiro militar.


Desde novembro de 2007, quando o presidente Cabo Coelho assumiu a presidência, que o Centro Social deu início a um trabalho profissional junto à tropa, de responsabilidade e conscientização política do policial e bombeiro militar de Minas Gerais. A diretoria da Entidade percorre todo o território mineiro, levando informações verídicas e incentivando o entendimento do processo político brasileiro.


O CSCS exerce, efetivamente, a representatividade dos militares perante os governos nas esferas municipal, estadual e federal. As atividades de luta e reivindicação são constantes e permanecerão até que sejam conquistados todos os objetivos da família policial e bombeiro militar: aumentos salariais com fixação de data base para reajustes automáticos, melhores condições de trabalho e previdência social diferenciada prestada pelo IPSM.


O Centro Social dos Cabos e Soldados trabalha para garantir a qualidade de vida, a dignidade e a justiça social para a família militar.

 

Os sócios do Centro Social do Cabos e Soldados possuem vantagens diversas, dentre elas a utilização de 24 unidades de lazer no estado de Minas Gerais. Em Belo Horizonte o CSCS possui um grande clube próprio no bairro Nova Gameleira, conhecido como Sede Social, e também convênio com o Celp (Centro de Lazer Pampulha) para atender o público da região norte da cidade.

A Sede Social de Belo Horizonte oferece estrutura de lazer completa para o associado. Apresenta uma ótima área de lazer infantil e esporte, em uma ampla área verde com 3 piscinas, sendo uma toboágua, playground para a criançada, quadras poliesportivas, campo de futebol society com grama sintética, quiosque com estrutura completa para churrascos, estacionamento próprio, bar, lanchonete, sauna, área com cascata de água, academia de ginástica e um pequeno curral com pônei de brinquedo para a criançada aproveitar o contato com a natureza.

 

O Programa de Proteção Automotiva do CSCS é exclusivo para militares associados ao CSCS e seus dependentes e tem como finalidade proteger veículos contra roubos/furtos, sinistros, e perda total, garantindo a todos os associados tranquilidade.

Proteção Automotiva

O Programa de Proteção Automotiva do CSCS vem surpreendendo aqueles que aderiram à novidade. Criado em outubro de 2008, já conta com um grande número de associados. A Proteção é exclusiva para militares associados do CSCS e seus dependentes e os valores mensais pago pelos componentes do grupo são baixos, comparados aos serviços semelhantes do mercado.

 

Com o apoio da atual administração, a diretoria de esportes do CSCS vem desenvolvendo um trabalho junto aos associados mirins que consiste no estímulo a prática de esportes. Dentro do projeto “Educação + Esporte = Cidadania” todas as crianças associadas, de 6 a 16 anos, poderão se inscrever para fazer aulas de futebol, natação, capoeira, artes maciais e atletismo.

As aulas são ministradas por profissionais capacitados e treinados para lidar com crianças. Os associados interessados podem fazer a inscrição na Recepção do CSCS. Durante as aulas, as crianças são estimuladas a tirarem boas notas na escola e são premiadas com medalhas ao apresentarem o boletim escolar.

 
 
 

Home | Fale Conosco | Termo de Uso | Política de Privacidade Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2018 Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais - CSCS