Câmeras de segurança filmaram a ação dos populares no centro de Lavras (MG); homens, que vieram de Campinas (SP), foram presos pela polícia.
Moradores da cidade de Lavras, a 244 km de Belo Horizonte, fizeram um cerco em um carro para tentar impedir a fuga de três homens suspeitos de assaltar uma joalheria no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (23).
Imagens de câmeras de segurança de uma rua mostram a ação dos populares. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro que os suspeitos estão fica preso no trânsito.
Na sequência, os homens descem do veículo e tentam fugir a pé, mas são segurados por pessoas que transitavam pelo local. Após conseguirem escapar dos moradores, os suspeitos são capturados pouco tempo depois pela PM (Polícia Militar).
De acordo com a corporação, os homens são da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e foram até o Sul de Minas para assaltar a joalheria. Ainda segundo os militares, o veículo que os suspeitos estavam foi roubado pouco tempo antes do crime.
Os agentes contaram que o motorista ainda estava dentro do carro sendo feito como refém. Os homens foram presos e levados para uma delegacia da cidade junto com as joias roubadas.
Fonte: Kiuane Rodrigues – Record TV Minas
Foto: Reprodução / RecordTVMinas
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.