Suspeito, que estaria apresentando sinais de agressividade, discutiu com a mulher por causa do cartão bancário; caso em Campestre (MG).
Um idoso de 102 anos foi preso suspeito de agredir a própria mulher, de 77 anos, com um golpe de canivete. O caso aconteceu no último domingo (22), em Campestre, cidade localizada a 430 km de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a neta da vítima teria sido avisada de que seus avós teriam brigado. Os vizinhos do casal teriam escutado sons da confusão e foram para a frente da casa para tentar ajudar, mas encontraram a porta trancada. Pela janela da residência, a neta viu os avós deitados no chão e feridos.
Aos militares, a vítima afirmou que estava deitada com o marido, quando ele perguntou onde estava o cartão bancário. A mulher disse que não sabia e, tentando evitar qualquer confusão, foi para a sala. O idoso estaria apresentando sinais de agressividade nos últimos meses.
Agressão
Momentos depois, o idoso teria aparecido no cômodo e mostrado um canivete, dizendo, na sequência: “Olha o que eu tenho para você”. O idoso, então, tentou dar um golpe no peito da mulher, que bloqueou o canivete com o braço, sofrendo um corte.
O casal foi encaminhado ao hospital municipal. Na sequência, o suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado após pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Fonte: Célio Ribeiro – R7 Minas Gerais
(Foto: Reprodução / Google Street View)
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.