Criança foi encontrada sem a presença do pai.
Uma criança de dois anos que havia sido raptada pelo próprio pai foi resgatada hoje (23) na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima havia sido raptada em Santana do Araguaia, no Pará, no dia 13 de novembro.
De acordo com a Polícia Civil, o pai saiu com a criança e não a devolveu para a mãe. Ele também pediu para que a família fosse reunida, fez uma ligação de vídeo e sugeriu uma despedida. Depois disso, desapareceu com o filho. Os pais da criança estão separados há dois anos. O pai foi autorizado pela Justiça a ficar com ele em alguns finais de semana, e a mãe ficou responsável pela guarda dele.
A investigação
No último sábado (21), a Polícia Civil de Minas recebeu um comunicado da Polícia Civil de Tocantins. Em colaboração, a polícia mineira recebeu extratos que indicavam várias chamadas vindas de Montes Claros.
O suspeito ainda não foi localizado. A polícia também informou que já estão fazendo levantamentos para encontrar o autor do crime e cumprir a ordem de prisão. A criança foi encontrada sozinha, sem a presença do pai, e já está sob guarda da mãe. Um inquérito policial também está em andamento no Pará. Um inquérito policial também está em andamento no Pará.
Fonte: Jordânia Andrade – Bhaz
(Foto: Amanda Dias/BHAZ)
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.