Segundo a polícia, além do suspeito apontar a arma para a cabeça da esposa, ele chegou a pular do terraço com ela.
Uma mulher foi feita refém pelo marido na noite de sábado (20) em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o homem também teria agredido a esposa e atirado duas vezes em via pública no bairro Novo Cruzeiro. Quando os policiais chegaram ao local, o homem começou a apontar um revólver calibre 38 para a cabeça da esposa e ameaçava matá-la. Depois ele pulou do terraço da casa ainda com a esposa. Os dois caíram em cima de um veículo estacionado na rua.
Nesse momento, o homem soltou a esposa e começou a apontar a arma para os militares, que dispararam contra o suspeito. Ele foi atingido e encaminhado para o hospital. De acordo com a Polícia Civil o homem foi atingido de raspão no ombro esquerdo e nas duas pernas.
Neste domingo (21), ele foi liberado do hospital e levado para a delegacia de João Monlevade onde foi autuado em flagrante e encaminhado para Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga.
Na ocorrência, os policiais militares apreenderam o revólver e entorpecentes. O autor já tinha passagens pela polícia, entre elas por homicídio e assalto.
Fonte: Fernanda Torquatto – G1 Minas
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.