A diretoria do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) lamenta a morte da Sra. Maria Aparecida Andrade, mãe da funcionária Neide Aparecida Andrade Bagno, chefe do departamento financeiro que, há 22 anos, trabalha na Associação. Ela faleceu nesta terça-feira, 10 de novembro, aos 102 anos, de insuficiência renal.
O velório acontecerá ainda hoje no cemitério Bosque da Esperança, por enquanto sem horário de início definido. O enterro será amanhã, 11/11.
“Desejamos muita força para D. Neide e toda família neste momento e que a Sra. Maria Aparecida descanse em paz. Que Deus esteja com vocês!”.
Fonte: (Comunicação CSCS PM/CBM-MG)
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.