Suspeito de sequestrar e dopar a criança é ex-policial e alegou ter depressão; ele também tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu.
(Foto: Uarlen Valerio / O Tempo)
Inconformado com o término do relacionamento amoroso e com a possibilidade de viver longe da filha, um homem, de 35 anos, tentou matar a criança e em seguida, tirar a própria vida. Por sorte, nem ele, e nem a menina, de apenas 3 anos, morreram.
O crime aconteceu em um hotel, no centro de Contagem, na grande BH, na madrugada desta segunda-feira (5), onde, segundo a Polícia Militar, os dois estavam hospedados desde o último sábado (3). O suspeito, que ex policial do estado do Paraná, onde a criança mora com a mãe, alegou estar em depressão e se disse arrependido do crime.
De acordo com as informações, o casal está em processo de separação e divide a guarda da criança. Ele deveria devolver a filha para a mãe nesta segunda.
Durante a noite, o homem teria dado remédios antialérgicos a criança, para deixá-la sonolenta. Na sequênciaue teria tentado enforcá-la.
Ainda no hotel, o homem também teria tentado tirar a própria vida, mas o local onde ele teria amarrado a corda para se enforcar, cedeu com o peso do corpo dele. Funcionários do hotel ouviram o barulho e chamaram a PM.
"No quarto, constatamos que a criança ainda estava viva e chamamos o Samu. A criança foi encaminhada ao hospital regional de Contagem. O suspeito também precisou de socorro, mas já demos voz de prisão", informou o cabo Antônio Dirceu, do 18° batalhão da PM.
No quarto os militares encontraram diversas cartas escritas pelo suspeito que davam orientações à perícia, aos funcionários do hotel e aos familiares. A mãe da criança ainda não foi localizada.
A menina está sob os cuidados de familiares.
Fonte: Raquel Penaforte - Super Notícia
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.