Foram apreendidos 7 rolos de cabo de fibra óptica, com cerca de 500 metros de fios, além de várias ferramentas.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (4), um homem, de 36 anos, suspeito de roubar cabos de fibra óptica no bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), quando a viatura passou pelo local viram o homem uniformizado e recolhendo os cabos na rua Piauí. Ao ver os militares, o suspeito entrou no carro e tentou fugir.
Ele foi alcançado e disse que é dono de uma empresa que trabalha com telefonia e que é normal recolher fios que sobram. Ele falou que esses fios recolhidos são usados na empresa e também são vendidos.
Ainda segundo o B.O, por ele não conseguir comprovar as informações foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil que vai investigar o caso.
Foram apreendidos 7 rolos de cabo de fibra óptica, com cerca de 500 metros de fios, além de várias ferramentas.
Fonte: Ana Tereza Almeida, G1 Minas
(Foto: Divulgação/PMMG)
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e armas, em diferentes operações em Belo Horizonte, neste domingo (17).
Na Vila Joana Darc, na Região do Barreiro,...Leia mais.
(Foto: CBMMG/Divulgação)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu dar fim ao sofrimento de dois cães que foram abandonados em uma mata no Sul do estado. Eles passaram dias acorrentados a uma...Leia mais.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Um homem de 65 anos e uma adolescente de 14 morreram carbonizados após um grave acidente ocorrido na avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, região...Leia mais.
(Foto: Alex de Jesus/O Tempo)
Três homens foram presos após o roubo de celular, nesta segunda-feira (18), na Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte.
"Nós estávamos em...Leia mais.
Uma jovem de 20 anos que não teve a identidade revelada foi estuprada e enforcada em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) na noite do último sábado (16). A vítima foi encontrada pela...Leia mais.