Pedras de crack foram localizadas por policial feminina durante buscas na suspeita; dois homens também foram presos.
(Foto: Fred Magno/O Tempo)
Uma mulher de 25 anos e dois homens, de 21 e 44, foram presos, nessa quarta-feira (30), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no centro de Belo Horizonte. No absorvente da suspeita foram encontrados entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, com a ajuda das câmeras de monitoramento do Olho Vivo, policiais conseguiram informações do comércio de entorpecentes próximo à praça da Estação.
Nas imagens era possível ver a suspeita entregando dinheiro para o homem mais velho, e pegando materiais com o mais novo.
Durante a abordagem, militares encontraram 15 pedras de crack na bolsa da jovem. Uma policial feminina fez buscas pelo corpo da suspeita e localizou duas pedras de crack no absorvente dela e duas pedras no sutiã.
A mulher ainda contou que tinha mais droga na escadaria da Estação Central, onde foram achadas mais 75 pedras de crack. A Rocca foi acionada e a cadela Elke deu apoio na ocorrência.
Com o homem mais novo nada foi encontrado, mas ele foi flagrado pelas câmeras. O mais velho estava com um papel com a contabilidade do tráfico.
Briguinha
Durante o registro da ocorrência, os dois homens discutiram já que, segundo eles, "a venda das drogas estava acelerada", o que levantou suspeitas na polícia.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão 2 (Deplan).
Fonte: Carolina Caetano - Super Notícia
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.