Empresa fica na entrada da cidade. Bombeiros de dois municípios atuaram no combate às chamas.
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um incêndio em uma fábrica de produtos de couro e equipamentos de proteção individual mobilizou militares do Corpo de Bombeiros de dois municípios nesta sexta-feira em Dores de Campos, na região do Campo das Vertentes. Ninguém ficou ferido.
A empresa fica na entrada do município. Segundo o major Maycon Elias Alsim, do Pelotão de Bombeiros Militar de Barbacena, a chamada para o 193 foi por volta das 3h. Militares de São João del-Rei foram os primeiros a chegar e iniciaram o combate.
“É um incêndio de grandes proporções. Atingiu parte da fábrica e conseguimos isolar um prédio para o fogo não tomar conta”, explicou o militar. Trinta bombeiros trabalhavam no combate às chamas nesta manhã. Ninguém ficou ferido, mas os danos materiais eram grandes e algumas estruturas estão comprometidas.
De acordo com o militar, a prefeitura de Dores de Campos e empresas da região cederam caminhões-pipa para ajudar a apagar o fogo. O militar ressaltou que as causas do incêndio só devem ser esclarecidas após a perícia.
Fonte: Cristiane Silva - Estado de Minas
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.