(Foto: Divulgação PM)
Militares do 40º Batalhão prenderam um homem de 25 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após uma denúncia anônima via 181, os policiais foram até a casa do suspeito na noite dessa segunda-feira (21). O homem tentou fugir, mas foi detido.
Na casa dele, os militares encontraram uma submetralhadora artesanal, anotações sobre o movimento do tráfico, munição, cocaína e maconha. Ele assumiu ser dono do material.
“Conseguimos abordar assim que ele ingressou à residência e lá ele confirmou ser traficante e que tinha todo material no interior da sua residência”, explicou o tenente Charles, responsável pela ocorrência. “Ele confessou ter várias passagens por tráfico de drogas”, acrescentou.
O militar disse ainda que a quantidade de droga apreendida (uma barra de cocaína e duas de maconha) indica que ele vendia para usuários e também fornecia drogas para outros traficantes da região.
O tenente destacou a participação da população no combate ao tráfico: “A retirada desse marginal da sociedade foi possível somente por causa do Disque-Denúncia (181)”.
Fonte: Redação Rádio Itatiaia
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.