Além deste projeto, outros dois foram aprovados em segundo turno e seguem para sanção do prefeito Alexandre Kalil (PSD).
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Os vereadores de Belo Horizonte encerram as sessões plenárias de setembro aprovando quatro projetos de lei na Câmara Municipal, três deles em segundo turno. Portanto, já seguem para análise do prefeito Alexandre Kalil (PSD)
São projetos que criam o Dia Municipal de Combate a Trombofilia e a Virada Esportiva, além de proposta que cria um “botão do pânico” em aplicativo usado por passageiros do transporte público.
Em primeiro turno, foi aprovado também um projeto que autoriza o uso de drones nas ações da Guarda Municipal. Este texto precisa de uma segunda votação. Os vereadores de Belo Horizonte voltam a se reunir para votar projetos apenas em outubro.
Fonte: João Felipe Lolli - Rádio Itatiaia
(Foto: Divulgação/PMMG)
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e armas, em diferentes operações em Belo Horizonte, neste domingo (17).
Na Vila Joana Darc, na Região do Barreiro,...Leia mais.
(Foto: CBMMG/Divulgação)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu dar fim ao sofrimento de dois cães que foram abandonados em uma mata no Sul do estado. Eles passaram dias acorrentados a uma...Leia mais.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Um homem de 65 anos e uma adolescente de 14 morreram carbonizados após um grave acidente ocorrido na avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, região...Leia mais.
(Foto: Alex de Jesus/O Tempo)
Três homens foram presos após o roubo de celular, nesta segunda-feira (18), na Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte.
"Nós estávamos em...Leia mais.
Uma jovem de 20 anos que não teve a identidade revelada foi estuprada e enforcada em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) na noite do último sábado (16). A vítima foi encontrada pela...Leia mais.