Lesões indicavam que as agressões eram feitas com fio de carregador de celular.
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma mulher foi presa temporariamente suspeita de torturar a própria filha, de três anos de idade, no município de Itapagipe, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil (PC), além de agressões, há indícios de que a criança não era alimentada há algum tempo.
A polícia foi acionada em julho deste ano, pelo Conselho Tutelar. Segundo a PC, criança tinha lesões por todo o corpo e muitas delas indicavam que as agressões eram feitas com fio de carregador de celular. Na época, apenas o padrasto da criança foi preso.
O Conselho Tutelar havia determinado que a criança ficasse, temporariamente, sob os cuidados da avó materna. Mas, segundo a polícia, a mãe também se mudou para a lá, o que gerou a necessidade da prisão temporária dela.
Fonte: Ana Paula Pimenta - Rádio Itatiaia
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.