O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
(Foto: PCMG/Divulgação)
A (PCMG) Polícia Civil de Minas Gerais procura o motorista de um carro de passeio responsável pelo atropelamento de dois pedestres, na noite da última quarta-feira (26), na marginal do Anel Rodoviário, no sentido Rio de Janeiro, altura do bairro Conjunto Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Um homem de 40 anos, morreu no local e outro, de 55 anos, ficou em estado grave depois do acidente. A 50 metros desse local, há uma passarela para a travessia de pedestres. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
No dia do acidente, uma das testemunhas contou aos militares que os pedestres atravessavam a marginal, quando foram atingidos pelo veículo. O dono de uma empresa, que fica próxima ao km 472, afirmou aos policiais que uma das câmeras de vigilância pode ter flagrado o momento da tragédia. A gravação deve ajudar na investigação.
O condutor ainda não foi encontrado, mas as imagens estão sendo avaliadas. A perícia recolheu partes do automóvel que ficaram na via, e os investigadores estão realizando levantamentos para traçar a rota feita pelo motorista. De acordo com os agentes, aparentemente, trata-se de um Renault Scénic, na cor prata.
A polícia pede ajuda da população e caso algum cidadão tenha informações sobre o veículo que fugiu da cena do crime, denuncie por meio do telefone 181, de forma sigilosa, ou diretamente na (DEPICT) Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito, pelo telefone (31) 3214-7650, localizada na rua Sergipe, nº 57, no bairro Boa Viagem.
Fonte: Marcela Gonzaga - Bhaz
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.