Abusos aconteciam desde 2019 em Poços de Caldas (MG) e suspeito foi preso em Jataizinho, no interior do Paraná; homem pode ficar preso por até 10 anos.
(Foto: Reprodução / PCMG)
A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos.
Segundo a Polícia, a criança, que vive em Poços de Caldas, a 460km de Belo Horizonte, estaria sendo abusada desde 2019. A mãe ficou sabendo por meio dos outros filhos, que disseram que pai estava tratando a vítima de uma forma estranha. Ao ser questionada pela mãe, a menina confirmou que estava sendo molestada.
A Polícia Civil informou que iniciou as investigações logo que foi comunicada do caso. A corporação foi atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir. Desde então, a Polícia Judiciária expediu um mandado de prisão e as buscas foram iniciadas.
As investigações apontaram que o suspeito estava se escondendo no município de Jataizinho, no interior do Paraná. O suspeito foi preso pela Polícia Militar paranaense e será levado à Poços de Caldas. Se condenado, o homem pode ficar preso por até 10 anos.
Fonte: Célio Ribeiro - R7 Minas Gerais
(Foto: Divulgação/PMMG)
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e armas, em diferentes operações em Belo Horizonte, neste domingo (17).
Na Vila Joana Darc, na Região do Barreiro,...Leia mais.
(Foto: CBMMG/Divulgação)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu dar fim ao sofrimento de dois cães que foram abandonados em uma mata no Sul do estado. Eles passaram dias acorrentados a uma...Leia mais.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Um homem de 65 anos e uma adolescente de 14 morreram carbonizados após um grave acidente ocorrido na avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, região...Leia mais.
(Foto: Alex de Jesus/O Tempo)
Três homens foram presos após o roubo de celular, nesta segunda-feira (18), na Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte.
"Nós estávamos em...Leia mais.
Uma jovem de 20 anos que não teve a identidade revelada foi estuprada e enforcada em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) na noite do último sábado (16). A vítima foi encontrada pela...Leia mais.