Segundo a polícia, homem conduzia Parati em alta velocidade pela MG-424.
(Foto: Alisson Gonçalves/O Tempo)
Um motorista de 38 anos foi preso por embriaguez ao volante enquanto trafegava em alta velocidade pela MG-424, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (24). A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já tinha sido recolhida pelo Detran em data anterior.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, além da alta velocidade, o homem fazia zigue-zague na rodovia. Ao ser abordado, ele não conseguia sair do carro.
Com a ajuda dos policiais, o motorista desembarcou e, conforme o registro policial, apresentava hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.
Ao ser questionado pelos militares, o condutor informou ter consumido "algumas cervejas", mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Vespasiano, cidade vizinha, para prestar esclarecimentos.
Em nota, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante do motorista por embriaguez ao volante e violação da suspensão de direito de dirigir. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Carolina Caetano - O Tempo
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.