A vítima foi levada para a casa do homem de 36 anos, no Alto do Boa vista, e, depois, encontrada pela mãe com as roupas íntimas sujas de sangue.
(Foto: Divulgação / PCMG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conseguiu prender, nesta quarta-feira (19), em Ouro Preto, na região Central de Minas, um homem de 36 anos condenado por estuprar uma menina de quase 3 anos. A vítima, moradora do bairro Alto Boa Vista, em Betim, na região metropolitana, era vizinha do autor.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim, responsável pela prisão, em parceria com a Delegacia Regional de Ouro Preto, no dia do crime, a menina foi levada para a casa do homem de 36 anos e, depois, foi encontrada pela mãe com as roupas íntimas sujas de sangue.
R.A.S. confessou o estupro da vulnerável. Ele foi condenado a 8 anos de prisão, em regime fechado. O mandado dele foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Betim, na última sexta-feira (14).
Fonte: Lisley Alvarenga - O Tempo
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.