Idoso foi assassinado após acusação sem provas.
(Foto: Amanda Dias/BHAZ)
Um idoso de 72 anos foi assassinado, na noite dessa terça-feira (18), na frente de sua companheira, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi apontado como autor de estupros, mesmo sem comprovação dos crimes. A vítima estava em casa quando foi chamada no portão e morta.
O caso ocorreu por volta das 18h de ontem (18), na rua Santos, no bairro primavera. A companheira do idoso, de 51 anos, contou aos militares que eles estavam em casa quando três homens bateram no portão da residência. O idoso atendeu ao chamado e foi surpreendido com três disparos.
A mulher tentou intervir para que o homem parasse de atirar, mas o suspeito disse que “estuprador tinha que morrer” e, na sequência, efetuou mais dois disparos. Após isso, os homens fugiram do local.
A Polícia Militar foi até ao local, no entanto, não houve a necessidade de socorro, já que a vítima já tinha falecido. A perícia e o rabecão foram acionados. Os militares rastrearam a região no intuito de localizar câmeras que pudessem identificar os autores.
Um levantamento da polícia não identificou nenhuma acusação ou registro de ocorrência contra a vítima. O caso foi encerrado na 9ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Ibirité e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Rafael D”Oliveira - Bhaz
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.