De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz tentou fugir quando os militares ainda se aproximavam do local onde ele estava.
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
A polícia prendeu um jovem, de 22 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila São Paulo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A ação foi na madrugada desta terça-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, identificado apenas como Bruno, estava se comunicando com outras pessoas em uma região já conhecida pela polícia como ponto de tráfico. Quando os militares se aproximaram para uma abordagem, o suspeito correu.
Durante a fuga do rapaz, os militares conseguiram recuperar uma sacola contendo vários tubos de cocaína. Ao chegar no final do aglomerado, o jovem entrou em uma residência e, no banheiro, descartou parte do material que estava com ele no vaso sanitário.
Com a descarga, os policiais não conseguiram identificar os objetos dispensados. Durante patrulhamento na região, informações anônimas levaram a PM para uma área onde os criminosos supostamente fazem carregamento de drogas.
Durante inspeção, uma bolsa foi encontrada. Dentro dela havia duas balas e um revólver calibre 38, um relógio, celular, 33 buchas de maconha, 247 tubos de cocaína e outros 28 microtubos com a mesma droga. Além disso, os policiais encontraram 27 pedras de crack.
Conforme relatado no documento, a polícia acredita que o material seja de alguém ligado a segurança de uma facção criminosa.
Bruno foi preso pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes que fica no bairro Floresta, na Região Leste da capital.
Fonte: G1 Minas
Na quarta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Batida Policial no bairro Novo Progresso. Quando os policiais se aproximaram, um adolescente tentou fugir da abordagem, porém foi...Leia mais.
Na quarta-feira (13), foi desencadeada a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL A TRANSPORTE POR APLICATIVO”, a fim de potencializar as ações e operações de prevenção...Leia mais.
A equipe da viatura do Tático Móvel 29359 composta pelo Sgt Aloísio, Cb Renato e Cb Isaac, recebeu denúncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas numa mata localizada em frente ao asilo...Leia mais.
Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020, militares do 4°COB/7°BBM participaram de curso salvamento veicular ministrado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Concessionária CCR, na...Leia mais.
É com grande tristeza que o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) soube do falecimento do 2º Sgt BM Anderson Antônio da Silva, sócio do CSCS, que perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos numa praia, em...Leia mais.