Equipe precisou de cuidado extra para tirar homem do espaço estreito.
(Foto: Divulgação/CBMMG)
Uma equipe do CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) foi acionada para atender uma ocorrência bastante inusitada: ajudar a “resgatar” um homem que estava dormindo em uma das vigas que ficam sobre o rio Arrudas. O episódio incomum ocorreu no fim da tarde de hoje, em um trecho do rio perto do bairro Santa Efigênia, na região Leste de BH.
De acordo com os bombeiros, algumas pessoas que passavam pelo local perceberam que um homem estava dormindo em cima de uma das vigas horizontais. Preocupadas, elas decidiram pedir ajuda à corporação.
Quando as equipes chegaram no local, o homem – que, conforme o CBMMG, é um morador de rua – ainda estava desacordado. O trabalho foi delicado, já que o espaço da viga é estreito e havia um risco grande de o homem cair.
Com cuidado, os militares se aproximaram e o acordaram. De acordo com as equipes que estavam no local, o homem estava consciente e capaz de se orientar. Ele foi retirado de cima da viga e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro-Sul para passar por uma avaliação médica.
Fonte: Giovanna Fávero - Bhaz
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Uma enfermeira do Hospital das Clínicas, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, encontrou uma arma em um dos leitos da unidade de...Leia mais.
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Cinco homens foram presos em flagrante durante operação conjunta das policias civil e militar, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Coqueiros, Região...Leia mais.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Três dos quatro suspeitos de apedrejar o carro do ex-dirigente do Cruzeiro, Sérgio Nonato, que estavam presos desde a tarde dessa terça-feira (19), pagaram...Leia mais.
(Foto: Divulgação PMMG)
Um homem, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, suspeito de estar envolvido em dois assassinatos que ocorreram na cidade.
De...Leia mais.
(Foto: Reprodução / TV Record)
Dois homens foram presos enquanto visitavam casas de prostituição no Centro de Belo Horizonte. Eles foram flagrados com celulares furtados e foram encaminhados para uma...Leia mais.