Local conhecido como Rei do Pastel era bastante procurado por jovens antes da pandemia da covid-19; fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
(Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma pastelaria bastante tradicional pegou fogo, na manhã desta terça-feira (28), na rua Tomé de Souza, na Savassi, Zona Sul de Belo Horizonte. A suspeita é de que uma fritadeira teria começado o incêndio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5h30 da manhã. A corporação foi acionada por pessoas que passaram em frente ao local conhecido como Rei do Pastel, ponto tradicional e bastante requisitado por jovens antes da pandemia da covid-19.
Ao chegarem no endereço, os Bombeiros relataram que o estabelecimento estava fechado e que havia muita fumaça e chamas saindo de dentro da pastelaria. De acordo com testemunhas, o responsável pelo lugar esqueceu uma fritadeira ligada, o que causou um aquecimento do local, gerando o incêndio.
Segundo a corporação, as chamas foram controladas por volta das 5h45 da manhã. A estrutura do estabelecimento não foi afetada, mas grande parte dos equipamentos foi danificada pelo fogo.
Ninguém ficou ferido no incêndio.
Fonte: Caio Augusto - R7 Minas Gerais
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Uma enfermeira do Hospital das Clínicas, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, encontrou uma arma em um dos leitos da unidade de...Leia mais.
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Cinco homens foram presos em flagrante durante operação conjunta das policias civil e militar, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Coqueiros, Região...Leia mais.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Três dos quatro suspeitos de apedrejar o carro do ex-dirigente do Cruzeiro, Sérgio Nonato, que estavam presos desde a tarde dessa terça-feira (19), pagaram...Leia mais.
(Foto: Divulgação PMMG)
Um homem, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, suspeito de estar envolvido em dois assassinatos que ocorreram na cidade.
De...Leia mais.
(Foto: Reprodução / TV Record)
Dois homens foram presos enquanto visitavam casas de prostituição no Centro de Belo Horizonte. Eles foram flagrados com celulares furtados e foram encaminhados para uma...Leia mais.