Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Instagram | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
Final de semana com onze pessoas abordadas com armas, drogas e produtos roubados
Publicado em 29/07/2019 13:07

(Foto: Divulgação / PMMG)

Na sexta-feira (26), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação cinturão metropolitano no bairro Novo Progresso, no qual averiguaram denúncia anônima de tráfico de drogas. No local denunciado, abordaram um cidadão comercializando drogas e apreenderam: 25 buchas de maconha, 01revolver. 32, uma arma de fabricação artesanal, um cartucho. 38, um balança de precisão, R$38,00 (trinta e oito Reais) em dinheiro.

Também no bairro São Mateus, os militares da 25ª Cia Tático Móvel desencadearam operação preventiva de homicídios. Com a chegada da Polícia Militar ao local, um grupo de pessoas correu para o interior de uma residência e não foi possível alcança-los. No local de onde fugiram, foi recolhido: uma bucha de maconha ,19 pinos de cocaína, dois documentos pessoais.

Bem como durante patrulhamento no bairro Cabral, militares da 131ª Cia surpreenderam dois autores na prática de roubo. Ao verificarem a presença ostensiva da Polícia Militar, os suspeitos fugiram, porém, foi ativado o plano de cerco/bloqueio/interceptação e eles foram presos, os pertences das vítimas recuperados e uma arma de fogo foi apreendida.

No sábado (27), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação no bairro Estrela Dalva, onde abordaram dois adolescentes e um adulto realizando a mercancia ilícita de drogas. Com o trio foi apreendido: R$7,00 (sete Reais) em dinheiro, cinco mine frascos de clorofórmio "Loló", cinco pinos de cocaína, oito pedras de crack, nove buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo.

Ainda, os militares da 131ª Cia foram abordados por um casal, no bairro Cabral, que alegaram ter sofrido uma tentativa de assalto. Aprovisionados das características dos três suspeitos, os policiais iniciaram o rastreamento e os localizaram na posse de uma réplica de arma de fogo.

No domingo (28) duas vítimas tiveram seus bens recuperados pelos policiais do 18º batalhão. Durante patrulhamento no bairro Oitis, os militares da 25ª Tático Móvel avistaram um cidadão que tentou fugir ao perceber que poderia ser abordado. A abordagem foi realizada e nas buscas encontrado com ele: uma bucha de Maconha e um aparelho celular, o qual foi constatado ser produto de roubo em 2018, enquanto, militares da 39ª Cia surpreenderam um cidadão saindo do escritório de uma empresa, o qual havia invadido. Os policiais abordaram o autor e com ele encontraram: um botijão de gás e uma furadeira, subtraídos do escritório.

Os autores, os adolescentes, os materiais apreendidos e os bens recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências oportunas

Fonte: Assessoria De Comunicação Organizacional 18º Batalhão ContAGEM

Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
MAIS NOTÍCIAS
Confira como foi o Dia das Crianças no CSCS

O sábado, 12 de outubro, foi comemorado com muita diversão e alegria pelas crianças que passaram pelo Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) em BH. Com atividades recreativas e muitas guloseimas, as...Leia mais.

CSCS de Governador Valadares constrói novas churrasqueiras na Sede Campestre

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) regional Governador Valadares, através dos funcionários Fabinho, Elessandro e Sebastião, que tiveram...Leia mais.

II Semana de Integração e Saúde aconteceu no CSCS

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) foi sede da II Semana de Integração e Saúde, organizada pelo Centro de Atividades Musicais da PMMG,...Leia mais.

CSCS participa de 3º Encontro entre Parlamentares e Lideranças no âmbito do Movimento Sou Minas Demais

O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), Cabo Coelho, junto ao diretor administrativo do CSCS, Sgt Oliva, estiveram presentes no 3º Encontro...Leia mais.

Polícia recupera carga roubada de três toneladas de explosivos

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou, na noite desta segunda-feira (23), uma carga de três toneladas de explosivos que havia sido roubada durante manhã, na BR-381,...Leia mais.

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Redes Sociais
Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2019 | Assessoria de Comunicação - CSCS PMCBM-MG