Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Instagram | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
Militares do 18º Batalhão apreendem três armas no final de semana e drogas
Publicado em 22/07/2019 16:07

(Foto: Divulgação / PMMG)

No dia 19 (sexta-feira) em Nova Contagem, os militares da 38ª Cia realizaram operação batida policial e visualizaram três cidadãos que ao perceber a chegada da Polícia Militar fugiram, contudo, um deles foi abordado e com a ajuda da equipe de cães farejadores foi localizado: 10 pinos de cocaína, 6 pedras de crack, 9 Buchas de maconha, 10 reais em dinheiro.

No sábado (20), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Cinturão Metropolitano no bairro Oitis e verificaram denúncia anônima de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial um adolescente tentou se esconder em uma mata, porém, foi localizado e abordado. Com ele foi encontrado: 17 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, oito pedras de crack e R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro.

Também, militares da 38ª Cia realizaram operação incursão no bairro Vila Feliz. Dois cidadãos saíram correndo devido à chegada da Polícia Militar. Eles não foram alcançados devido à topografia da região. No local, de onde fugiram foi encontrado: 36 buchas de maconha, 18 pedras de crack, 16 pinos de cocaína e um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos intactos.

No domingo (21), Militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação Cinturão Metropolitano no bairro Oitis. Um cidadão assustou com a presença da Polícia Militar e tentou se esconder em um comércio. Foi realizado buscas e apreendido um revólver caibre .32 e cinco Munições do mesmo calibre.

No mesmo bairro, os militares do Tático Móvel verificaram denúncia anônima de tráfico de drogas e abordaram um cidadão com as características apontadas na denúncia. Foi encontrado 29 pinos de cocaína, sete pedras de crack, 21 buchas de maconha, um par de óculos e um telefone celular, com sinalização de roubo no sistema.

Bem como, os militares da 25ª Cia Tático Móvel patrulhavam o bairro Novo Boa Vista, quando abordaram um veículo e seu condutor e encontram um revólver calibre 38.

Além disso, militares da 25ª Cia Tático Móvel verificaram denúncia anônima no bairro Xangrilá. No local denunciado, foram recebidos por uma mulher que autorizou as buscas no imóvel, no qual foi encontrado: carteiras de identidade com indícios de adulterações, papeis previdenciários de várias pessoas, um pen drive contendo várias imagens de cédulas nacionais e cédulas internacionais.

Os autores, o adolescente e os materiais apreendidos e bens recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências decorrentes.

Fonte: Assessoria De Comunicação Organizacional 18º Batalhão ContAGEM

Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG
MAIS NOTÍCIAS
Confira como foi o Dia das Crianças no CSCS

O sábado, 12 de outubro, foi comemorado com muita diversão e alegria pelas crianças que passaram pelo Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) em BH. Com atividades recreativas e muitas guloseimas, as...Leia mais.

CSCS de Governador Valadares constrói novas churrasqueiras na Sede Campestre

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) regional Governador Valadares, através dos funcionários Fabinho, Elessandro e Sebastião, que tiveram...Leia mais.

II Semana de Integração e Saúde aconteceu no CSCS

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) foi sede da II Semana de Integração e Saúde, organizada pelo Centro de Atividades Musicais da PMMG,...Leia mais.

CSCS participa de 3º Encontro entre Parlamentares e Lideranças no âmbito do Movimento Sou Minas Demais

O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), Cabo Coelho, junto ao diretor administrativo do CSCS, Sgt Oliva, estiveram presentes no 3º Encontro...Leia mais.

Polícia recupera carga roubada de três toneladas de explosivos

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou, na noite desta segunda-feira (23), uma carga de três toneladas de explosivos que havia sido roubada durante manhã, na BR-381,...Leia mais.

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Redes Sociais
Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2019 | Assessoria de Comunicação - CSCS PMCBM-MG