Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Instagram | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
Polícia segue buscas por homem que matou a ex na frente dos filhos em MG
Publicado em 26/10/2018 14:10

Michele Aparecida de Medeiros, de 40 anos, foi assassinada a facadas em uma casa em um distrito de Lajinha, na Zona da Mata.

(Foto: Reprodução / Facebook)

As buscas pelo homem suspeito de assassinar a ex-mulher na frente dos filhos em um distrito de Lajinha, na Região da Zona da Mata, continuam. Anderson da Silva Nascimento, de 37 anos, matou a vítima, Michele Aparecida de Medeiros, de 40, a facadas em uma casa. Depois do crime, fugiu em uma moto em direção a uma rodovia. Rastreamento foi feito pela polícia, mas ele não foi encontrado. A mulher já tinha uma medida protetiva contra ele.

A possível motivação para o crime seria ciúmes. A filha do casal contou que Anderson chegou na casa acusando Michele de traição. Disse, ainda, que o pai chegou a falar há algum tempo que iria matar a companheira e, em seguida, tirar a própria vida. A avó da garota disse que o casal estava separado há aproximadamente três meses e que Anderson não aceitava o fim do relacionamento.

As agressões de Anderson contra Michele já aconteciam há, ao menos, quatro anos. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro boletim de ocorrência feito pela vítima foi em 2014, por ameaça. A PM informou, ainda, que em setembro deste ano ela já tinha registrado outra denúncia de ameaça por parte do ex.

O assassinato aconteceu na noite de terça-feira em uma casa no distrito de Córrego Carvalho, na zona rural de Lajinha. De acordo com a PM, a filha do casal, que presenciou o crime, contou detalhes. Em conversa com os militares, informou que chegou em casa junto com a mãe Michele Aparecida de Medeiros, de 40, o irmão mais novo. Eles ligaram a televisão e ouviram um barulho vindo do quarto.

A garota disse que foi até o cômodo junto com a mãe e que, em um primeiro momento, não viu nada. Quando abaixou para olhar embaixo da cama, acabou sendo surpreendida por Anderson, que saiu com uma faca na mão. “Eu vou te matar”, teria dito o homem para Michelle. As duas correram e foram seguidas pelo autor.

Segundo depoimento da menina, Michelle tentou abrir a porta da casa, mas acabou alcançada. A mulher, então, correu para a cozinha, enquanto era esfaqueada pelo ex-marido. A menina conta que a mãe tentou pular uma janela da cozinha, mas foi puxada pela roupa e atacada. No boletim de ocorrência consta, ainda, que a garota chegou a implorar ao pai para parar as agressões, mas que acabou empurrada.

A garota fugiu por meio de uma janela, deixando o irmão mais novo. Ela seguiu até a casa da avó e contou os detalhes do crime. A PM foi acionada e foi até a casa. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tiveram que arrombar o portão e a porta da cozinha, pois estavam trancados. Ao entrar na residência, encontraram marcas de sangue. A vítima estava caída no chão e já sem sinais vitais.

Fonte: João Henrique do Vale – Estado de Minas

MAIS NOTÍCIAS
Defesa Civil monitora situação de talude que pode se romper a qualquer momento em Barão de Cocais, na Região Central de MG

(Foto: Reprodução/Globocop)

A Defesa Civil de Minas Gerais continua monitorando, nesta quarta-feira (22), a situação do talude da Mina de Gongo Soco que pode se romper a qualquer momento em...Leia mais.

Novo bafômetro já é usado em quatro cidades de Minas; novidade está em saída de BH

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 13/4/17)

O cerco em Minas Gerais será fechado com ainda mais intensidade contra motoristas que insistem em dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas. Para isso, um novo...Leia mais.

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

O governo federal publicou hoje (22) novo decreto que altera regras do Decreto nº 9.785, de 7 de maio de 2019, que trata da aquisição, cadastro, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo no...Leia mais.

Maior apreensão do ano em MG: polícia recolhe 3 toneladas de maconha em JF

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil em Juiz de Fora, na Zona da Mata, durante uma operação que resultou na maior apreensão de drogas...Leia mais.

Homem esfaqueia ex, invade igreja evangélica e mata fiéis em Paracatu

Um ex-militar das Forças Armadas invadiu uma igreja evangélica e matou quatro pessoas na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, na região Noroeste de Minas. O homem esfaqueou a ex-namorada e, em seguida, entrou no...Leia mais.

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Redes Sociais
Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2019 | Assessoria de Comunicação - CSCS PMCBM-MG