Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Instagram | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
Autor de sequestro e estupro ao lado do BH Shopping deve ter retrato falado divulgado nesta semana
Publicado em 04/09/2018 11:09

Ponto onde a vítima foi sequestrada.

(Foto: Reprodução / Google Street View)

A Divisão de Atendimento à Mulher informou na noite desta segunda-feira (3) que estão avançados os trabalhos de investigação para identificar e prender o autor do sequestro e estupro de uma jovem que estava em ponto de ônibus ao lado do BH Shopping, na última quarta. A expectativa inicial é que o retrato falado do criminoso seja divulgado ainda nesta semana.

“Vamos encaminhar a vítima ao Instituto de Criminalística ainda nesta semana para fazer o retratado falado do autor. A ideia é que divulguemos à população logo em seguida, a não ser que apareça alguma novidade e mudemos a linha de investigação”, explicou ao Bhaz a titular da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, da Divisão de Atendimento à Mulher, Larissa Mascotte.

Hoje, a mulher de 26 anos atacada pelo autor prestou novo depoimento à Polícia Civil e participou da reconstituição do crime. “Ela acompanhou nossa equipe no local do fato e, também, onde foi deixada pelo criminoso. O crime chama a atenção por ter ocorrido em um local tão movimentado às 14h”, completa a delegada.

Por fim, mais um trunfo pode ser fundamental na investigação: as imagens gravadas por câmeras de segurança na região. “Estamos levantando as imagens, está no processo de análise. Não podemos divulgar nada mais para que nosso trabalho não seja atrapalhado”. diz a policial.

Crime

No início da tarde da última quarta-feira, uma jovem de 26 anos foi abordado por um homem no ponto de ônibus ao lado do BH Shopping, na BR-356. Inicialmente, o autor ofereceu drogas, mas em seguida mostrou uma arma na cintura e obrigou a vítima a entrar em um Palio preto com vidros escuros.

“Ele teve os olhos vendados e foi obrigada a descer do carro em um local que não sabe onde é. Lá, foi estuprada pelo criminoso. Ela não conseguiu enxergar nem escutar nada”, diz Larissa Mascotte. “Ela foi encaminhada a um atendimento médico no mesmo dia, quando foi realizado exame de corpo de delito”.

O autor, segundo a vítima, possui uma tatuagem na perna esquerda de um palhaço com caveira. Qualquer informação pode ser importante para as investigações. A ligação para o Disque-Denúncia 181 é gratuita e sigilosa.

Em um primeiro momento, a Polícia Civil chegou a divulgar que um homem de 36 anos foi preso suspeito de ser o autor do crime. Posteriormente, a corporação esclareceu que, na verdade, trata-se de um detido por outro crime de violência sexual contra a mulher, também ocorrido em BH na última semana.

Fonte: Thiago Ricci – Bhaz

MAIS NOTÍCIAS
Jurídico do CSCS recebe elogio de associado

A assessoria jurídica da Sede do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) obteve, mais uma vez, sucesso em processo judicial, em Belo Horizonte.

O...Leia mais.

Deputados e Entidades de Classe da segurança pública convocam as mobilizações também para o interior de MG

Nesta quinta-feira, 7 de março, durante a reunião com os deputados Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga, juntamente com Cel Mendonça,
entidades de Classe da segurança pública - CSCS, ASPRA, ASCOBOM,...Leia mais.

Diretoria do CSCS reinaugura casa de apoio em BH

Pensando no conforto e comodidade de seus associados e após 3 meses em reforma, a Casa de Apoio do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), localizada em...Leia mais.

Dirigentes do CSCS participaram de manifestação no centro da capital

Durante nomeação dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na tarde desta sexta-feira (01), diversas entidades de classes, que representam os servidores públicos do estado,...Leia mais.

CSCS convoca servidores públicos para a manifestação do dia 01 de fevereiro

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) como representante de classe dos militares e junto às demais categorias da segurança pública do...Leia mais.

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Redes Sociais
Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2019 | Assessoria de Comunicação - CSCS PMCBM-MG