Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Instagram | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
Autor de sequestro e estupro ao lado do BH Shopping deve ter retrato falado divulgado nesta semana
Publicado em 04/09/2018 11:09

Ponto onde a vítima foi sequestrada.

(Foto: Reprodução / Google Street View)

A Divisão de Atendimento à Mulher informou na noite desta segunda-feira (3) que estão avançados os trabalhos de investigação para identificar e prender o autor do sequestro e estupro de uma jovem que estava em ponto de ônibus ao lado do BH Shopping, na última quarta. A expectativa inicial é que o retrato falado do criminoso seja divulgado ainda nesta semana.

“Vamos encaminhar a vítima ao Instituto de Criminalística ainda nesta semana para fazer o retratado falado do autor. A ideia é que divulguemos à população logo em seguida, a não ser que apareça alguma novidade e mudemos a linha de investigação”, explicou ao Bhaz a titular da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, da Divisão de Atendimento à Mulher, Larissa Mascotte.

Hoje, a mulher de 26 anos atacada pelo autor prestou novo depoimento à Polícia Civil e participou da reconstituição do crime. “Ela acompanhou nossa equipe no local do fato e, também, onde foi deixada pelo criminoso. O crime chama a atenção por ter ocorrido em um local tão movimentado às 14h”, completa a delegada.

Por fim, mais um trunfo pode ser fundamental na investigação: as imagens gravadas por câmeras de segurança na região. “Estamos levantando as imagens, está no processo de análise. Não podemos divulgar nada mais para que nosso trabalho não seja atrapalhado”. diz a policial.

Crime

No início da tarde da última quarta-feira, uma jovem de 26 anos foi abordado por um homem no ponto de ônibus ao lado do BH Shopping, na BR-356. Inicialmente, o autor ofereceu drogas, mas em seguida mostrou uma arma na cintura e obrigou a vítima a entrar em um Palio preto com vidros escuros.

“Ele teve os olhos vendados e foi obrigada a descer do carro em um local que não sabe onde é. Lá, foi estuprada pelo criminoso. Ela não conseguiu enxergar nem escutar nada”, diz Larissa Mascotte. “Ela foi encaminhada a um atendimento médico no mesmo dia, quando foi realizado exame de corpo de delito”.

O autor, segundo a vítima, possui uma tatuagem na perna esquerda de um palhaço com caveira. Qualquer informação pode ser importante para as investigações. A ligação para o Disque-Denúncia 181 é gratuita e sigilosa.

Em um primeiro momento, a Polícia Civil chegou a divulgar que um homem de 36 anos foi preso suspeito de ser o autor do crime. Posteriormente, a corporação esclareceu que, na verdade, trata-se de um detido por outro crime de violência sexual contra a mulher, também ocorrido em BH na última semana.

Fonte: Thiago Ricci – Bhaz

MAIS NOTÍCIAS
Motorista joga carro em barraco para ter dinheiro do seguro, mas acaba preso pela PM

Um motorista de aplicativo tentou dar um golpe para conseguir o dinheiro do seguro do veículo, mas a farsa foi descoberta. O homem acabou sendo detido por falsa comunicação de crime. O caso aconteceu neste domingo (14), em...Leia mais.

Bombeiros trabalham no combate de focos de incêndio na Serra do Curral

(Foto: CBMG/divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros combatem desde a noite desse domingo (14) incêndios em quase toda a extensão da Serra do Curral, na região Centro-Sul de Belo...Leia mais.

Homens fogem depois de tentar explodir caixa eletrônico na UFMG

(Foto: Regiane Alves/RecordTV Minas)

Três homens fugiram na madrugada deste domingo (14) depois de tentarem explodir um caixa eletrônico em um dos prédios do campus da UFMG (Universidade Federal de Minas...Leia mais.

Homem é encontrado morto em apartamento na Região da Pampulha, em Belo Horizonte

(Foto: Elton Lopes/TV Globo)

Um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo...Leia mais.

PM prende 26 pessoas e recupera 170 aparelhos celulares furtados na Parada LGBT, em BH

Nove colombianos e 17 pessoas foram detidas entre a tarde e início da noite desse domingo (14) por furto a participantes da 22ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte, que teve concentração na Praça da...Leia mais.

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Redes Sociais
Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2019 | Assessoria de Comunicação - CSCS PMCBM-MG