Home | Plataforma CSCS | Webmail | Documentos | Dúvidas Frequentes | Facebook | Instagram | Fale Conosco
HOME | INSTITUCIONAL | ASSOCIE-SE JÁ! | SERVIÇOS OFERECIDOS | HOTÉIS DE TRÂNSITO | REGIONAIS | POUSADAS | CASA DE APOIO | PROTEÇÃO AUTOMOTIVA | JURÍDICO | FALE CONOSCO | CSCSTV (vídeos)
img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

img

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nome:
Email:
Confirme seu cadastro:
Nome:
(DDD)
Confirme seu cadastro:
Polícia Militar desmonta fábrica de comprimidos de ecstasy em Belo Horizonte
Publicado em 02/08/2018 11:08

Segundo a PM, foram apreendidos cerca de dois mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e maconha, e LSD. Segundo a PM, um casal vendia as drogas pela internet.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

A Polícia Militar (PM) desmontou uma fábrica de drogas sintéticas na noite desta quarta-feira (1º) na Região Norte de Belo Horizonte. Duas pessoas trabalhavam no local produzindo comprimidos de ecstasy quando os militares chegaram. Outros dois homens foram detidos na região metropolitana. Segundo a PM, a droga era vendida pela internet.

Gleidson Willian Miguel Lopes, de 25 anos, foi preso em flagrante carregando comprimidos de ecstasy dentro da mochila. De acordo om a polícia, ele entregaria a droga no bairro Praia Angélica, em Lagoa Santa, na Grande BH. O homem foi localizado depois de uma denúncia anônima.

“Quando nós localizamos ele, já estava a pé, mas segundo ele, se deslocou num veículo, né, um veículo de aplicativo, um transporte de aplicativo. Ele disse que havia sido contratado, por um indivíduo de alcunha Vinícius, de nome Marcos, né, um morador de Matozinhos, teria contratado ele para fazer essa entrega dos comprimidos aí. Ele ia receber R$ 500 para fazer essa entrega”, contou o sargento Mauro Tiago Lopes.

A polícia fez buscas em Matozinhos – também na região metropolitana – e prendeu Marcos Vinícius Lúcio Pereira, de 28, que teria contratado Gleidson para fazer a entrega dos comprimidos. Ele já foi detido outras vezes por tráfico de drogas.

Com as informações repassadas pelos suspeitos, os policiais chegaram em um apartamento no bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte, onde a droga teria sido produzida.

Nesse local, os militares prenderam Jéssica Kellen Alves Mendes, de 26, e Flávio Henrique Rezende, de 25, que já têm passagens por crimes como tráfico e roubo.

De acordo com a PM, no momento da abordagem, o casal estava fabricando os comprimidos. No apartamento foram encontrados materiais usados na produção da droga – como reagentes e corantes – bandejas para misturar os produtos, uma balança pequena e um equipamento usado para prensar os comprimidos.

Ao todo, foram apreendidos cerca de dois mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e maconha, e LSD. Segundo a PM, o casal vendia as drogas pela internet.

“Fornecem esses comprimidos aí através da internet, eles conseguem comprar – segundo eles, pela internet também. Aprenderam fazer pela internet e estavam nessa empreitada criminosa aí, fazendo esses comprimidos e vendendo.

Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Fonte: Bom Dia Minas

MAIS NOTÍCIAS
Confira como foi o Dia das Crianças no CSCS

O sábado, 12 de outubro, foi comemorado com muita diversão e alegria pelas crianças que passaram pelo Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG) em BH. Com atividades recreativas e muitas guloseimas, as...Leia mais.

CSCS de Governador Valadares constrói novas churrasqueiras na Sede Campestre

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) regional Governador Valadares, através dos funcionários Fabinho, Elessandro e Sebastião, que tiveram...Leia mais.

II Semana de Integração e Saúde aconteceu no CSCS

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) foi sede da II Semana de Integração e Saúde, organizada pelo Centro de Atividades Musicais da PMMG,...Leia mais.

CSCS participa de 3º Encontro entre Parlamentares e Lideranças no âmbito do Movimento Sou Minas Demais

O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), Cabo Coelho, junto ao diretor administrativo do CSCS, Sgt Oliva, estiveram presentes no 3º Encontro...Leia mais.

Polícia recupera carga roubada de três toneladas de explosivos

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou, na noite desta segunda-feira (23), uma carga de três toneladas de explosivos que havia sido roubada durante manhã, na BR-381,...Leia mais.

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Redes Sociais
Centro Social dos Cabos e Soldados PM/CBM-MG - Rua Dom Oscar Romero, nº 500 - Belo Horizonte - Minas Gerais
Central de atendimento ao Sócio cscs@cscs.org.br | Fone Sede Social: (31) 3371-6563
© 2019 | Assessoria de Comunicação - CSCS PMCBM-MG