Na manhã desta terça-feira (10) o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), cabo Coelho, esteve presente na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), participando da audiência pública da Comissão de Segurança Pública formulada com o intuito de ouvir o Cap. BM Luiz Frederico Barreto Pascoal sobre a instauração de inquérito policial militar contra o Sgt. BM Alexandre Rodrigues, presidente da Ascobom, motivado pela participação dele como representante de classe em audiência pública na ALMG, onde fez críticas ao comando geral da corporação e ao Governo do Estado.
Devido à ausência dos convidados oficiais do Corpo de Bombeiros a serem ouvidos, a audiência foi prorrogada para o dia 23 de abril.
Na oportunidade cabo Coelho lamentou a atuação do Governo do Estado em tentar calar as entidades e retirar os direitos dos servidores, por meio de medidas como o parcelamento dos salários e falta de repasses para a previdência. “Estamos defendendo os direitos das categorias da segurança pública e continuaremos trabalhando para preservar a nossa classe contra a falta de responsabilidade desse governo”, afirmou.
Confira fotos:
Fonte: Comunicação CSCS PM/CBM-MG
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Quando retornava de uma manifestação na BR-464, a viatura em que estava a sargento Gisele Bertucci do Batalhão de Polícia Militar...Leia mais.
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Um empresário de 49 anos foi assaltado quando chegava em casa e sequestrado por criminosos que tentaram fugir com o veículo da vítima. Ele acabou...Leia mais.
(Foto: Divulgação CBMMG)
Na semana passada, a turma Alfa do Curso de Formação de Sargentos (CFS) realizou uma visita técnica ao Centro de Operações Integradas da Prefeitura de Belo...Leia mais.
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (19) uma passageira, proveniente de voo de Rondônia, que transportava cerca de 10 kg de skunk, no Aeroporto de Confins.
Após ser fiscalizada durante o...Leia mais.
O aplicativo de serviços MGapp, ganhou mais uma funcionalidade: é a Delegacia Virtual, onde agora, é possível fazer o registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico para os casos de acidente de...Leia mais.